O presidente Romildo Bolzan falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o árbitro Héber Roberto Lopes.
Tudo começou na última terça-feira, quando em entrevista ao site da ESPN o presidente gremista esbravejou sobre a escolha de Héber como o árbitro da partida contra o Corinthians: "Já arrumaram um jeitinho, botaram (para apitar o jogo) o Héber, esse careca vagabundo paranaense".
De 'cabeça fria' após o duelo contra o Corinthians, Romildo Bolzan veio a público se retratar tanto com Héber Roberto Lopes quanto com o jornalista Luciano Borges, que publicou a matéria no site da ESPN.
— Quero pedir desculpas aqui ao jornalista que publicou a matéria sobre o Héber. Se alguém tem culpa nesse episódio da matéria sobre o Héber, sou eu.
Romildo Bolzan também elogiou a arbitragem de Héber Roberto Lopes no jogo contra o Corinthians, mas relembrou problemas passados com o árbitro.
— Héber Roberto Lopes apitou muito bem hoje. Foi discreto. […] Outra arbitragem do Héber em 2015 contra o Sport em Recife nos desagradou bastante.
Apesar das desculpas e elogios, Héber já acionou seu advogado e deve entrar com uma ação na justiça comum contra o presidente Romildo Bolzan.
Compre aqui a camisa do Grêmio
[leia]1[/leia]