A entrevista coletiva do atacante André nesta quinta-feira trouxe uma surpreendente revelação. Segundo ele, o atacante Neymar, astro do PSG e da seleção brasileira, gosta muito do técnico Renato Portaluppi e sonha em trabalhar com ele no futuro.
Neymar mantém contato com André desde os tempos de Santos, em 2010, e fez essa declaração quando o amigo revelou que estava negociando com o Grêmio. Até firmar contrato com André, o tricolor teve uma longa negociação com o Sport Recife.
“Logo no início das negociações com o Grêmio, o Neymar sabia. Falei que viria para o Grêmio. Ele é fã do Renato e mandou um abraço. Disse que tinha o desejo de trabalhar com ele um dia. O Renato é um figurão. Quem não tem o sonho de tê-lo como treinador? Renato é um personagem do futebol, um ídolo para todo mundo”, falou André.
Autor de 16 gols no Brasileirão de 2017, André relevou que planeja bater essa marca agora com a camisa do Grêmio. E o início já foi bastante animador. No sábado, fora de casa, contra o Cruzeiro, ele marcou logo em sua estreia e garantiu a vitória gremista na primeira rodada do Brasileirão. No domingo, o rival é o Atlético-PR.