Em duelo que interessa ao Grêmio, Internacional e Universidade do Chile empataram em 0 a 0, nesta terça-feira, pela segunda fase de mata-matas da pré-Libertadores. Deste confronto pode sair o quarto integrante do Grupo E do torneio continental.
Dentro de campo, as melhores oportunidades foram da equipe do Internacional. Frente a uma fraca La U, e com um homem a mais desde a expulsão de Montillo, aos 19 minutos do segundo tempo, o time colorado até teve chances para marcar, mas faltou efetividade.
Inter e Universidade do Chile voltam a se enfrenta na próxima terça-feira, às 19h15, no estádio Beira-Rio. O vencedor deste confronto enfrenta quem passar de Macará, do Equador, e Tolima, da Colômbia.
Já garantido na fase de grupos, o Grêmio observa a fase de mata-matas da pré-Libertadores de perto. O Grupo E ainda conta com América de Cali, da Colômbia, e Universidad Católica, do Chile.
Fogo nas arquibancadas
Com o Chile em meio a protestos contra o governo, confusões e vandalismo tomaram conta das arquibancadas do Estádio Nacional de Santiago. Houve forte chama de fogo em um dos setores das arquibancadas, além de cadeiras arremessadas ao gramado.