Ir para o conteúdo principal

Em reunião dos clubes, Grêmio defenderá manutenção do programa inicial

Representado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior e pelo CEO do clube, Carlos Amodeo, o Grêmio já tem a postura que irá defender na reunião dos clubes nesta tarde, que tem como objetivo discutir o futuro do futebol brasileiro. Segundo informações de bastidores,a ideia dos Tricolores é a manutenção dos formatos de todos os torneios, abrindo a discussão para a extensão da temporada para que haja a conclusão da temporada.

Uma das ações que devem ser definidas no dia de hoje entre os clubes é a ampliação do período de férias por mais 10 dias, ou seja, retorno dos trabalhos apenas em maio. Além da ideia da retomada da estrutura de todos os torneios, o Grêmio também manifestará o desejo de que haja espaço para a conclusão dos campeonatos estaduais, interrompidos em meio a disputa.

Publicamente, nenhum dirigente comenta o assunto ainda. O Tricolor prefere uma unidade dos clubes na definição dos próximos passos e irá se manifestar apenas após uma decisão. Em entrevistas recentes, o presidente Romildo deixou claro que acredita que o futebol retornará na segunda quinzena de maio.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio