Ir para o conteúdo principal

⛔ Empresário de Ferreira desmente reaproximação do atacante com o Grêmio

Após ser noticiada uma possível aproximação entre Grêmio e Ferreira para a resolução dos problemas entre as partes, o empresário do atacante se manifestou. Em contato com a reportagem do Gremistas.Net, Pablo Bueno desmentiu qualquer tentativa gremista de conversa e afirmou que não há novidades no caso.

“Por enquanto é só coisa de internet. Nada novo”, resumiu o agente.

Ferreira segue afastado do grupo profissional do Grêmio e trabalha com os jovens da equipe de transição. Recentemente, um novo capítulo jurídico foi escrito no embate entre clube e atleta. O pedido da defesa do atacante para a revisão da decisão que impediu a rescisão contratual entre as partes foi negado e, naquele momento, o staff do atleta confirmou a pretensão de levar o caso para uma instância superior.

Grêmio e Ferreirinha possuem vínculo até a metade de 2021. Há clubes interessados no jovem, mas nenhuma proposta oficial chegou as mão do presidente Romildo Bolzan.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio