O meia Jean Pyerre está lutando para recuperar o seu espaço no Grêmio, mas isso não impede que outros clubes façam sondagens por sua contratação.
Segundo informações publicadas pelo portal italiano “Calciomercato”, a Atalanta, da Itália, esteve interessada no futebol do jovem meia gremista.
“Jean Pyerre certamente tem muita classe, e eu sei que Atalanta o seguia até o momento da lesão, que se mostrou muito mais grave do que o esperado”, disse o empresário Rogério Braun quando questionado sobre os jogadores talentosos do Grêmio.
Segundo informações confirmadas pela reportagem, os italianos seguem observando o gremista com interesses futuros. Entretanto, é difícil imaginar um avanço da Atalanta em 2020, já que o mercado deve sofrer com grandes dificuldades financeiras no período pós pandemia. O Mônaco, da França, também já fez contato demonstrando o seu desejo.
No Grêmio, Jean Pyerre é tratado como jogador de extrema importância para o grupo. Além disso, a interpretação é que as capacidades técnicas já apresentadas pelo jovem o estabelecem como um atleta valorizado, fazendo com que o Grêmio estabeleça uma série de exigências para negociá-lo.