No dia em que a lesão do meia Jean Pyerre completou quatro meses, o Grêmio emitiu nota oficial para dar o seu parecer à torcida sobre o que está acontecendo com o jogador. O clube ainda evita dar prazo de algum retorno do meia aos gramados.
A lesão na coxa direita, vale lembrar, ocorreu na véspera de uma partida contra o Santos, fora de casa, pelo Brasileirão.
“O atleta Jean Pyerre sofreu uma lesão muscular extensa da coxa direita no dia 20/09/2019. Apresentou uma boa recuperação, porém, no final do mês de outubro, os exames de controle de imagem mostraram que a cicatrização ainda não estava completa. Tendo uma excelente evolução, recebeu alta do Departamento Médico no final do mês de novembro, e iniciou trabalhos de transição com a preparação física. No retorno das férias, apresentou regressão com alterações cicatriciais e atrofia muscular, além de pequeno edema no exame de imagem. Desde então, vem realizando trabalhos específicos com a fisioterapia e preparação física. A expectativa é que, brevemente, retornará às suas atividades normais com o grupo principal“, escreveu o Grêmio.
O atleta, através da sua própria assessoria, também soltou nota sobre os quatro meses da lesão:
https://twitter.com/10jeanpyerre/status/1219420562545528833