Ir para o conteúdo principal

Negociação entre Benfica e Grêmio por Marcelo Hermes está sendo investigada em Portugal

Foto: Imago

A saída de Marcelo Hermes do Grêmio não foi das melhores. O jogador não chegou a um acordo com a direção e deixou a equipe em janeiro de 2017.

Antes disso, no segundo semestre de 2016, por indefinição nas negociações com o Grêmio, o jogador já havia ficado seis meses treinando em separado do elenco.

Com isso, o jogador acabou sendo negociado ao Benfica. O curioso é que o clube português pagou pela contratação do lateral mesmo com o contrato dele próximo de acabar.

Essa negociação, agora, está sendo resolvida na justiça de Portugal. Segundo revela o jornal Record, existe uma investigação em torno dessa negociação.

“As águias pagaram 2,9 milhões de euros por um jogador que estava a um mês de chegar ao final de contrato. Além disso, na altura, o defesa estava avaliado em apenas 500 mil euros”, afirma o jornal Record em sua publicação.

Outro ponto que chama atenção é que o valor da negociação nunca foi declarado no Relatório de contas do Benfica. Hoje, Hermes atua no Marítimo, também de Portugal.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio