Em péssima fase no Corinthians, o goleiro Cássio, antigo sonho da direção gremista, afirmou que pode deixar a equipe paulistana. Neste domingo, o time do arqueiro foi goleado por 5 a 1 para o Flamengo dentro da Neo Química Arena, em São Paulo.
Após o duelo, Cássio desabafou ao dizer que tudo de ruim que acontece no clube é colocado em suas costas. Além disso, disse que se for melhor para o Corinthians, irá procurar uma nova equipe.
“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento que eu atrapalhar o Corinthians é melhor eu procurar outro lugar”, disse o goleiro.
Em 2016, Cássio quase se tornou reforço do Grêmio – conforme o próprio admitiu em entrevista, mas acabou declinando e permanecendo no Corinthians, onde hoje tem contrato válido até dezembro de 2022.