Bom dia! Confira o resumão das últimas e principais notícias do Grêmio desta quarta-feira, dia 23 de março de 2022!
Empresário de Deyverson abre o jogo
Após ter o nome ligado ao Grêmio nos últimos dias, o centroavante Deyverson não deve vestir a camisa tricolor, segundo relatou o empresário Filipe Dias ao jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes. O agente garantiu que não foi procurado pelo tricolor para tratar do atleta, que está de saída do Palmeiras.
Deyverson, no último final de semana, iniciou a sua despedida do Palmeiras fazendo gol e sendo expulso contra o Bragantino pelo Paulistão. Ele tem 30 anos e fez o gol do título da última Libertadores diante do Flamengo.
Ferreira como dúvida no Gre-Nal
Ferreira apresentou melhora significativa no seu quadro de lesão e está prestes a retornar ao Grêmio. No último jogo, o atleta só ficou de fora por conta da insegurança de entrar em campo.
Por isso, de acordo com GZH, o retorno do atleta só será definido após conversa com Roger Machado e a comissão técnica.
Dívida por Pepê
O Grêmio recebeu o valor atrasado do Porto referente ao atacante Pepê e, agora, está sendo cobrado pelo Foz do Iguaçu, clube que tem valores a receber pelo atleta. Da última parcela recebida, paga pelo Porto, o Grêmio precisa repassar cerca de R$ 500 mil ao clube paranaense que detinha uma porcentagem da negociação.
Em contato com o portal GZH, o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, falou sobre o episódio e negou que o Grêmio esteja em atraso com o Foz do Iguaçu.