Ir para o conteúdo principal

Abrahão não se engana com vantagem obtida no Beira-Rio: “Vai ser pedreira na Arena”

Em coletiva concedida durante a tarde de hoje aos jornalistas presentes na concentração do Grêmio, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão projetou dificuldades no Gre-Nal da Arena, pela volta da semifinal do Gauchão, a partir das 22h15. O tricolor tem a vantagem de ter feito 3×0 fora de casa na ida.

Mas nem o elástico placar faz o dirigente se enganar com a dificuldade do clássico de logo mais:

“Vai ser uma pedreira, apesar da vantagem. A vantagem é pra depois do jogo. Agora não. Nosso papo com os jogadores foi nesse sentido. O Edilson já está ajudando, o Kannemann também, o Geromel idem. Temos caras experientes. Diego Souza, Lucas Silva, Thiago Santos, tem mais gente. São caras acostumados com essa situação. Não somos favoritos. Fizemos uma boa vantagem, mas não vamos jogar com ela”, colocou.

Abrahão confirmou que Ferreira está totalmente à disposição do técnico Roger Machado para ser utilizado como treinador bem quiser:

“O Ferreira vem treinando. Estava nos dizendo que vinha sentindo dor. Com o treinamento, foi melhorando. E agora está à disposição do treinador. Um tempo, dois tempos, não sei. Aí cabe ao treinador”, comentou.

Às 19h30, ocorre o segundo jogo da outra semi entre Ypiranga x Brasil-PEL, com o time pelotense tendo feito 1×0 na ida.

Voltar para o topo