Após a derrota do Grêmio para o Palmeiras na noite desta quarta-feira, o goleiro Adriel, que está fora da equipe titular, teve uma conversa com Rogério Godoy, preparador de goleiros do Palmeiras, e o goleiro Weverton.
+ Sem tempo para lamentações, Grêmio tem sequência frenética pela frente
Rogério Godoy teve uma passagem notável pelo Grêmio, conquistando os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, enquanto Weverton é um dos goleiros de destaque no cenário nacional, tendo disputado a última Copa do Mundo.
Durante o encontro, Adriel cumprimentou Paulo Godoy e depois recebeu um abraço de Weverton. O arqueiro do Palmeiras pareceu aconselhar a promessa gremista, que busca retomar sua posição na equipe principal do Grêmio.
Adriel retornou à lista de relacionados do Grêmio após um período de polêmica envolvendo atos de indisciplina. O goleiro pediu desculpas aos torcedores do tricolor, ao técnico Renato Portaluppi e também à equipe de jogadores na última semana.
Atualmente, a titularidade do gol gremista é de Gabriel Grando, que vem de boas atuações.
Grêmio tem dura sequência pela frente
Após a derrota para o Palmeiras, o Grêmio encara uma agenda apertada, iniciando com um confronto contra o Fortaleza no domingo. Na quarta-feira, enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Depois, há o clássico Gre-Nal e um jogo contra o Athletico-PR.