Em busca de um novo começo no Grêmio, o goleiro Adriel publicou uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira para pedir desculpas à torcida gremista e a seus colegas de equipe. O jogador se comprometeu a virar a página e deixar todas as polêmicas para trás, visando um futuro de “só alegria” no clube.
+ Adriel está focado em recuperar espaço no Grêmio, afirma Alberto Guerra
“Fala, torcedores gremistas! Venho aqui pedir desculpas por todo transtorno. Quero pedir desculpas pelos meus erros, foi um momento bem complicado para minha cabeça. Peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo. Com o apoio de todos, nova página e daqui para frente será só alegria”, escreveu Adriel, antes de completar:
“Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém. Quero pedir desculpas aos meus companheiros e assumir meu erro, jamais quero ir contra a instituição Grêmio. Sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente peço desculpas a todos, quero conquistar a confiança de todos, vamos juntos”.
Adriel foi afastado da equipe titular após, segundo o clube, sucessivos atos de indisciplina. A situação se agravou quando o jogador publicou um vídeo em que parecia dar a entender que estava sendo punido por sua escolha de empresário.
O presidente Alberto Guerra tem trabalhado para acalmar a situação, dialogando com todas as partes envolvidas na polêmica, tanto do lado do clube quanto do lado do jogador.
Adriel seguirá como reserva contra o Bragantino
O Grêmio volta a campo no próximo domingo, na Arena, às 18h30, para encarar o Bragantino em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, Adriel, mesmo após o pedido de desculpas, deve ficar como opção à Gabriel Grando no banco de reservas.