Após o Grêmio decidir que Adriel segue no plantel e lutará para ter novas oportunidades no time, o presidente Alberto Guerra deu entrevista à Rádio Gaúcha elogiando o comportamento do jogador. O mandatário vê o arqueiro de 22 anos estar novamente “focado” nos treinamentos do dia a dia, querendo o seu espaço.
+ Após reunião, Grêmio decide futuro do goleiro Adriel
“O Adriel jamais foi afastado. Ele continua treinando normalmente. Em função das punições, ele perdeu a titularidade, mas ele segue treinando e focado em recuperar a confiança de todos. Chegamos em um denominador comum. Ele está focado em treinar e recuperar o espaço. Ele tem muita qualidade e vai trabalhar para reconquistar o espaço, assim como todos. É um assunto que todo mundo perde”, disse Guerra.
A ideia do clube não é nem fazê-lo treinar em separado nem vendê-lo neste momento, apesar de todas as polêmicas recentes. Porém, a tendência é que Gabriel Grando siga como titular do time nas próximas partidas da temporada.
Adriel, aliás, não foi levado por Renato para a viagem do jogo de domingo passado, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Grando foi o titular e o jovem Felipe Scheibig ficou no banco de reservas como uma alternativa.
Adriel volta ao Grêmio no domingo?
No momento, fica a dúvida se Adriel já será relacionado para a partida do Grêmio no próximo domingo, 18h30, diante do Bragantino, pela quarta rodada do Brasileirão.