O Grêmio prega respeito completo nesta noite diante do Guarani (PAR). Os adversários são conhecidos no cenário brasileiro por terem eliminado o Corinthians ainda na segunda fase do torneio neste ano. As memórias geram atenção total no jogo que é válido pelas oitavas de final da Libertadores.
“O Grêmio não é favorito. É um jogo de Libertadores, contra um adversário que eliminou o Corinthians e trouxe dificuldades para o Palmeiras. Temos muita humildade e respeitamos o Guarani”, disse o vice de futebol, Paulo Luz.
Para conseguir a primeira vitória nas oitavas de final da competição, o técnico Renato precisará driblar desfalques importantes. Pelo menos três titulares estão impossibilitados de reforçar o time nesta noite. Porém, os desfalques não preocupam de forma demasiada.
“São três grandes jogadores, mas os que estão aqui também são excelentes atletas. Por isso nos preocupamos de montar um plantel não só com quantidade, mas também qualidade”, destacou o dirigente.
O Grêmio deve ser confirmado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva (ou Darlan) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.