Ir para o conteúdo principal

Afastado e fora dos planos do Grêmio, André pode jogar nos Estados Unidos

Fora dos planos do Grêmio, André aguarda uma definição sobre o seu futuro. Os dirigentes, junto dos representantes do atleta, estudam alternativas e uma das ideias colocadas sob a mesa do departamento de futebol agradou todas as partes: MLS.

A Liga de Futebol dos Estados Unidos passou a ser o alvo dos empresários do atacante para encontrar uma nova casa ao camisa 90.

Um dos exemplos citados por pessoas do clube é Bressan. Sem espaço no Tricolor, o zagueiro foi negociado com o Dallas FC e lá está fazendo carreira. Um ponto positivo para o interesse de uma transferência para os Estados Unidos é que a janela de negociações ainda está aberta por lá e só encerrará em maio. O problema é que, até o presente momento, não houve interessados, mas André seguirá sendo oferecido.

Ex-titular do técnico Renato Portaluppi, o atacante treina normalmente no CT Luiz Carvalho. É figura vista no dia a dia, porém, não está sendo relacionado para os jogos – muito menos esteve em campo para jogos oficiais em 2020. Apesar de elogiar André, o treinador deixa claro que o ambiente não permite a sua utilização mais. O mesmo pensa o presidente Romildo Bolzan.

Voltar para o topo