O empresário de Everton Cebolinha, Márcio Cruz, foi questionado sobre a possibilidade do jogador retornar ao Grêmio, clube onde ele teve destaque antes de se transferir para o Benfica. Em resposta, Cruz afirmou que não houve procura do tricolor pelo jogador. As informações são do repórter Diogo Rossi, da Band.
+ Vina aparece no BID e ganha data para estrear pelo Grêmio
Além disso, o agente também negou a possibilidade de Everton Cebolinha se transferir para o Botafogo, clube que vem passando por uma reformulação em seu elenco.
Segundo Márcio Cruz, o jogador tem contrato de cinco anos com o Flamengo e não há intenção de deixar o clube no momento. Apesar disso, Everton ainda não conseguiu conquistar a torcida rubro-negra e vem sendo criticado por não se firmar na equipe titular.
Enquanto isso, o Grêmio segue em busca de um jogador com as características de Everton, mas o interesse é em outro ex-Flamengo: Michael, que atualmente joga no Al-Hilal.
Com a janela de transferências se encerrando em breve, as especulações sobre o futuro dos jogadores ainda devem continuar. No entanto, por enquanto, Everton Cebolinha deve permanecer no Flamengo.
Grêmio teve reunião com o investidor Celso Rigo
Nesta semana, o técnico Renato Portaluppi, juntamente do vice de futebol Paulo Caleffi e do diretor Antônio Brum, estiveram reunidos com o investidor Celso Rigo em um restaurante de Porto Alegre.
Celso Rigo já afirmou em declarações recentes estar disposto a seguir ajudando o Grêmio a se reforçar. Por ora, não há negociações para novas contratações, exceto Michael, que tenta saída do Al-Hilal e tem mantido contatos com Renato.