Perto de estrear na Copa Libertadores, o Grêmio pôde contar com retornos de jogadores importantes aos treinamentos com bola. Jean Pyerre, que não atua desde o último dia 20 de setembro, e Pedro Geromel, desfalque desde o início da pré-temporada, já são opções para o time comandado por Renato Portaluppi.
A volta da dupla foi comemorada também por Alisson. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o atacante destacou o drama vivido por Jean Pyerre nos últimos cinco meses em que esteve de fora por conta de uma lesão na coxa.
“Sem dúvidas a gente fica muito feliz com os retornos do Geromel e do Jean (Pyerre). O Jean a gente sabe o que ele passou, a gente sabe o dia-a-dia dele por viver conviver com ele, sabendo a vontade dele de estar ali dentro (do campo) nos ajudando. A gente fica feliz com o retorno tanto dele quanto do Geromel”, disse.
O Grêmio ainda conta com outros três jogadores no departamento médico, são eles: Kannemann, com lesão no pé, e Marcelo Oliveira e Leonardo Gomes, ambos com lesão no joelho.
Pela partida de estreia da Copa Libertadores, o Grêmio visita o América de Cali, na próxima terça-feira, na Colômbia (veja o calendário de jogos).