O atacante Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, teve o seu nome ligado ao Grêmio recentemente, uma vez que não vem sendo aproveitado pelo Flamengo do técnico Tite nos últimos jogos do clube carioca.
Veja também: Abel Braga quer que Inter evite hepta do Grêmio no Gauchão: “Negócio muito sério”
Com o contrato se encerrando no final do ano, o futuro do atleta é incerto na equipe do Rio de Janeiro e, de acordo com o ex-jogador e hoje comentarista, Souza, Gabigol deve ter um destino inesperado na sua carreira, sendo anunciado em breve como reforço do Palmeiras.
“Ele contou para uma pessoa muito próxima dele que está indo para o Palmeiras. O amigo dele é muito próximo de mim também. Estava muito próximo de acertar. Ele me contou ontem, se é verdade… Eu acredito no meu amigo, e está sempre com ele”, garantiu o comentarista.
Vale ressaltar que Gabigol vem sendo cada vez menos utilizado por Tite no Flamengo. Nesta temporada, por exemplo, o jogador esteve em campo em somente oito jogos, sendo reserva em seis oportunidades e marcando apenas dois gols.
Gabigol despista sobre futuro no Flamengo
Recentemente, o atacante concedeu entrevista para a Conmebol, falando sobre a possibilidade de se tornar o maior artilheiro de todos os tempos da Libertadores. Na sua resposta, Gabigol não descartou atuar por outro clube no Brasil.
Veja também: Atacante do Caxias quer “fazer o crime” contra o Grêmio na Arena
“Acho possível, espero que isso aconteça (se tornar o maior artilheiro), sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos. Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente”, destacou o atacante.