Um dos jogadores do Juventude que vem sendo monitorado pelo Grêmio nos últimos dias é o volante Caíque, no entanto, de acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, do site GaúchaZH, a multa rescisória do jogador conta com um valor milionário.
Veja também: Cheia de novidades, confira a provável escalação do Grêmio para a estreia na Libertadores
Segundo Gabardo, a multa rescisória de Caíque é de R$ 60 milhões. Mesmo com um valor tão alto, clubes da Série A do Campeonato Brasileiro monitoram o atleta para tentar uma investida na janela que se iniciou hoje (01) e vai até o dia 19 deste mês.
Em entrevista para a Rádio Gaúcha Serra, o presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, admitiu que alguns clubes vem buscando informações pelo jogador. Além do Grêmio, o volante foi procurado por Vasco, São Paulo, Vitória e Corinthians.
Recentemente, em entrevista para a Rádio Gaúcha, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum destacou que o Tricolor pode trazer novos jogadores na janela de abril, no entanto, garante que o clube quer jogadores que possam realmente trazer mais qualidade ao elenco.
“Estamos avaliando diversas alternativas [no mercado de transferências]. Pode acontecer [alguma contratação], mas estamos focados em trazer atletas que possam realmente agregar valor em posições específicas. Não queremos criar expectativas, mas estamos atentos ao mercado”, afirmou Antônio Brum.
Grêmio monitora outro atleta do Juventude
Além de Caíque, que está no radar do Grêmio mas conta com altos valores e grande concorrência, a diretoria também consultou recentemente a situação do zagueiro Zé Marcos, que vem fazendo boa temporada com a camisa do Juventude.
Veja também: Qual a posição do Grêmio no ranking dos elencos mais valiosos da Libertadores
O defensor seria uma alternativa para Renato Portaluppi que quer mais um zagueiro no elenco, tendo em vista as frequentes lesões de Pedro Geromel neste começo de temporada.