Marcelo Grohe pode ter um futuro bem diferente, ou melhor, nem tanto, em relação ao projetado pela imprensa nas últimas semanas. Com contrato próximo de encerrar com o Al-Ittihad, o goleiro pode ter seu vínculo renovado pela equipe árabe. As informações foram publicadas em primeira mão pelo jornalista Jorge Nicola.
+ Ex-Grêmio, Luan muda postura e surpreende no Santos, que agora analisa sua permanência
Grohe ficou sem receber salários por três meses na Arábia, o que abriu as portas para retorno ao Brasil, já que poderia solicitar na justiça a rescisão unilateral do contrato, ficando livre para fechar com um novo clube. O São Paulo demonstrou interesse, assim como o Grêmio, através do técnico Renato Portaluppi.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Marcelo Grohe voltou a receber salários do seu clube, ainda que o débito de três meses ainda esteja em aberto. O Al-Ittihad, no entanto, estuda propor ao goleiro uma renovação de contrato por mais dois anos após a quitação da dívida.
Aos 35 anos, o goleiro tem contrato até junho de 2023 com a equipe árabe.
Marcelo Grohe e o interesse do Grêmio
Nas últimas semanas, a imprensa gaúcha noticiou a possibilidade do Grêmio repatriar o goleiro de olho em 2023. Marcelo Grohe seria um desejo pessoal do técnico Renato Portaluppi, com quem trabalhou no clube em sua última passagem, entre as temporadas de 2016 e 2018.