Ir para o conteúdo principal

“Amargurado e pensativo”, diz dirigente do Grêmio sobre o momento de Romildo Bolzan

No penúltimo ano de sua gestão no Grêmio, Romildo Bolzan Jr certamente jamais imaginou viver o que está vivendo, com o clube ameaçado de rebaixamento e ele próprio cada vez mais alvo da torcida. Os mesmos gremistas que tanto o idolatraram em um passado recente o xingaram durante a derrota de 3×1 para o Palmeiras, na Arena.

Recentemente, em substituição a Marcos Herrmann, Bolzan chamou Denis Abrahão para o cargo de vice de futebol e o novo parceiro de direção revelou, ao O Bairrista, como vê o momento do presidente:

“O Romildo é um homem vitorioso, não derrotado, mas está amargurado e pensativo. Um pouco triste. Mas hoje já está melhor. Muito melhor. Mas eu encontrei um Romildo assim, diferente do que eu conhecia. Introspectivo, coisa que ele não é. Reflexivo. Já levantei o astral dele, já brinquei com ele e as coisas estão caminhando bem”, declarou Denis – veja abaixo:

Bolzan não deu entrevista e até agora não se manifestou de forma pública pela derrota sobre o Palmeiras e os incidentes de invasão de campo na Arena.

Por obrigação estatutária, Romildo Bolzan cumpre o seu último mandato no clube em 2022, não podendo mais se eleger. Ele está no cargo desde 2015.

Voltar para o topo