Ainda se inteirando dos assuntos relacionados à pasta da vice-presidência de futebol, Paulo Caleffi já tem um elogio grande por fazer pelo que tem visto nessas primeiras semanas de clube: o bom ambiente formado por funcionários e profissionais que trabalham em prol do Grêmio. Este foi um dos temas de sua nova entrevista ao site GaúchaZH.
+ Grêmio tentou atravessar negócio do Flamengo por goleiro argentino
“As pessoas que integram o departamento de futebol do Grêmio são espetaculares. É uma engrenagem que funciona. É um convívio intenso e muito gratificante. As demandas estão andando de maneira eficiente”, Caleffi.
O novo dirigente reforça a “autonomia” dada pelo presidente Alberto Guerra para que todos os setores e departamentos do clube funcionem bem:
“Falamos sobre isso no primeiro dia. Disse que acreditava no trabalho de todos pelas referências ótimas dadas pelo Guerra. Demos autonomia. Nos reunimos pela manhã, definimos as atividades e depois nos reunimos novamente para adotar cada decisão”.
Caleffi projeta chegada de reforços no Grêmio
Em outra entrevista, dessa vez ao jornalista Diego Torbes, também nesta semana, o novo vice de futebol do Grêmio explicou a demora nos anúncios, mas pediu para a torcida acreditar no trabalho da direção:
“A gente prefere não tratar individualmente de nomes, pois temos questões burocráticas para superar em todas as negociações e não queremos criar expectativas no torcedor. Daqui a pouco, citamos um nome e aparecem outros interessados para atrapalhar a negociação. A gente entende a apreensão do torcedor, mas vamos seguir uma linha de anunciar os reforços apenas após superarmos as burocracias. Já temos alinhavadas de cinco a seis contratações”, citou.