Amigo de longa data de Renato Portaluppi, com quem foi contemporâneo no período como jogador, Neto não se cansa de elogiar o Grêmio e continua afirmando sempre que pode do quanto é um mais um torcedor gremista na torcida pelo time.
O “mimo” ao tricolor gaúcho voltou a ser dado nesta sexta-feira em uma “live” no seu canal no YouTube, Canal Craque Neto 10, onde respondeu perguntas feitas por pessoas que acompanhavam o programa.
Segundo ele, Grêmio e Palmeiras são os maiores clubes do Brasil. Ele também fez menção à história do Santos.
“Os maiores clubes do país hoje, infelizmente, do que estão mostrando, são dois: o Grêmio e o Palmeiras”, disse, antes de acrescentar:
“Desculpa, vou falar aquilo que eu penso. Não vou fazer média com o torcedor corintiano. Maior clube do Brasil em termos de tudo que acontece no mundo sempre foi o Santos É que o Santos sempre se apequenou nas negociações, nunca quis ser tão grande quanto é. Sempre quis ficar jogando na Vila Belmiro, devia ter um estádio multiuso, o Santos nunca pensou nisso”, acrescentou.
Ex-jogador profissional, tendo se destacado no Corinthians, Neto é o âncora do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.