Antes de encarar o Grêmio, Diógenes Braga, presidente do Náutico, saiu em defesa do meia Jean Carlos. Confirmado para o jogo desta sexta-feira, o jogador se envolveu em uma polêmica recentemente após partir para cima da árbitra Deborah Cecília em jogo do campeonato pernambucano.
+ De olho no rival: Náutico terá retorno de camisa 10 que já foi sondado pelo Grêmio
Na ocasião, Jean Carlos foi expulso após cotovelada no rosto do adversário. Irritado com o cartão vermelho, o meia correu em direção à juíza e precisou ser contido pelos outros jogadores. Para o presidente do Náutico, não houve agressão e a árbitra quis aparecer com a situação.
“Aquilo ali foi uma situação midiática. Não existe uma agressividade, não existe uma situação de agredir a árbitra. Ela aproveitou aquilo tudo para tentar aparecer”, afirmou o presidente Diógenes Braga em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira.
Jean Carlos já esteve na mira do Grêmio
Principal nome do Náutico, Jean Carlos recebeu sondagens do Grêmio no início da temporada, mas o clube acabou optando pela contratação de Benítez.
O meia está confirmado para o duelo desta sexta-feira e vai reforçar o Náutico contra o Grêmio, na Arena, pela 17ª rodada da Série B.