Ir para o conteúdo principal

Antigo desejo do Grêmio, Pedro Raul é apresentado no Vasco e explica escolha

Vice-artilheiro do último Brasileirão com a camisa do Goiás, atrás apenas de Germán Cano, do Fluminense, Pedro Raul foi um nome muito cobiçado e até disputado no mercado. Quem venceu a disputa foi o Vasco da Gama, que o comprou junto ao Kashiwa Reysol, do Japão.

+Renato pede e Grêmio sonda atacante ex-Flamengo do futebol inglês

O Grêmio, logo ao final do Brasileirão, foi apontado como um dos interessados no jogador, que explicou nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa, a sua escolha por atuar no clube carioca na temporada de 2023:

“Escolhi o Vasco pelo tamanho do clube. Tive outras oportunidades de vir para cá, mas infelizmente não deu certo. Quando recebi a ligação do Paulo Bracks, deixei claro aos meus empresários que era o que eu queria. Tenho o objetivo claro de chegar à Seleção e vou trabalhar muito para isso. Vou ajuda do Vasco a se restabelecer, oportunidade de trabalhar para fazer história. O Vasco é um clube gigante, tem que disputar grandes coisas. É um grupo jovem, esse ano tenho certeza que tudo vai dar certo com o apoio da torcida”, disse Raul, antes de acrescentar:

“Meu objetivo é ser melhor do que fui em 2022. Quero repetir, dar sequência e assim conseguir esses números. O camisa 9 é a referência das equipes, o jogador que fica mais perto do objetivo de todo time, que é o gol. Acredito que estou pronto para assumir esse desafio. Vou trabalhar muito todos os dias para estar à altura para ser o camisa 9 do Vasco”.

Grêmio atrás de atacante

Sem Pedro Raul, o Grêmio segue buscando um atacante para competir com Diego Souza, que renovou o contratou inicialmente por mais seis meses.

Voltar para o topo