Após a derrota do Grêmio para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, Renato Portaluppi concedeu férias aos jogadores. Os jogadores lesionados, por outro lado, terão mais tempo para se recuperar na questão física.
Veja também: Renato atualiza informações sobre a lesão de Diego Costa no Grêmio
Um dos nomes que pode estar retornando ao time gremista é o atacante Pavón e, com ele, um grande problema para o técnico Renato Portaluppi solucionar no time após a pausa que será feita para a Data Fifa.
Pavón se lesionou e deixou o time para a entrada do meia colombiano Miguel Monsalve. Agora, com o retorno do atacante argentino, o treinador vive o dilema de manter o esquema de jogo que vem funcionando, ou colocar novamente o atacante ex-Galo no time titular.
O jogador tem chances reais de estar à disposição no jogo diante do Red Bull Bragantino, no dia 15 de setembro, pelo Brasileirão. Vale lembrar que o jogador não atua desde o dia 20 de agosto, no confronto diante do Fluminense, pela Libertadores.
Pavón teve uma lesão de grau 1b no músculo bíceps femoral da coxa direita e, agora, deve começar a treinar normalmente no retorno do time após o período de folga concedido por Renato Portaluppi.
Novas lesões que aconteceram no Grêmio
Se Pavón está retornando, o Grêmio conta com novas lesões no elenco e as duas são de jogadores titulares. Jemerson e Rodrigo Ely, dupla de zaga titular do Grêmio, foram desfalques contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Veja também: Ex-Grêmio, Alex Telles tem seu contrato rescindido no Al Nassr e está sem clube
A tendência é que os dois continuem fora no retorno do time gremista e, com isso, Renato deva utilizar Geromel e Kannemann como titulares diante do Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.