Ir para o conteúdo principal

Antônio Brum responde sobre Renato no Grêmio em 2025

O Grêmio se reapresentou nesta terça-feira (27), após a vitória sobre o Criciúma, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Após a atividade realizada no CT Luiz Carvalho, o vice de futebol gremista, Antônio Brum, falou sobre a permanência de Renato para 2025.

Veja também: Grêmio encaminha empréstimo de centroavante e mira pequena fortuna com negócio

Ao ser questionado sobre o assunto, Brum exaltou as qualidades de Renato, destacando a confiança da diretoria sobre o treinador, afirmando que ainda vão pensar sobre o projeto do time no futuro, mas dando indicativos da permanência do comandante para 2025.

“Renato é um excelente treinador, é em quem a gente confia, a decisão final é sempre dele. Participamos de todo processo, mas é ele quem decide o time. Diariamente trocamos ideias e acho que é assim que tem que funcionar. Agora é trabalhar… temos um projeto para o futuro e queremos trabalhar forte no Campeonato Brasileiro”, destacou.

Vale destacar que a temporada do Tricolor agora se resume apenas ao Campeonato Brasileiro e o Tricolor busca se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Após a vitória sobre o Criciúma, Renato já admitiu a possibilidade de sonhar com uma vaga na Libertadores.

Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Brum comemora título gaúcho conquistado pelo Grêmio

Brum foi questionado sobre as eliminações recentes do Tricolor na Copa do Brasil e Libertadores, afirmando que as duas machucaram bastante o elenco de jogadores e a diretoria. O dirigente ainda exaltou a importância do título gaúcho nesta temporada.

Veja também: Os detalhes do dinheiro que o Grêmio ainda espera receber nas próximas semanas

“A gente já ganhou um titulo esse ano, né? Acho que o Campeonato Gaúcho é importante ainda mais pelo contexto, mas é óbvio que a gente ambicionava mais. Ano passado batemos na trave, fizemos uma análise do que melhorar, acho que não fomos piores que os adversários, fomos eliminados nos pênaltis”, finalizou.

Voltar para o topo