Nesta quinta-feira (17), o foco dos bastidores do Grêmio se voltou para Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio. O dirigente, que é o responsável pelo Departamento de Futebol do clube neste momento, se manifestou sobre diversos temas que pautaram a imprensa nas últimas semanas, também visando 2025.
Veja também: Por Tite, Grêmio tem Danrlei como alternativa à Felipão
E um dos tópicos abordados, tanto na coletiva de imprensa no CT Luiz Carvalho, quanto na entrevista ao programa “Sem Filtro”, foi a possibilidade de Luiz Felipe Scolari, um dos maiores ídolos da história tricolor, retornar ao clube no próximo ano. Por conta da grande repercussão que o tema gerou, Brum se manifestou oficialmente.
Antônio Brum nega negociação para ter Felipão em 2025
A posição tomada por Antônio Brum foi clara e categórica: O ano de 2025 ainda não está em pauta no Grêmio. Segundo ele, todas as conversas com possíveis alvos para a próxima temporada, seja para jogadores ou cargos fora de campo, serão iniciadas apenas ao fim da atual edição do Campeonato Brasileiro:
“Eu amo o Felipão, graças ao tempo que estou trabalhando no Grêmio tive a oportunidade de conhecer ele e conversar um pouco. Mas não houve contato com ele, estamos totalmente focados em terminar o ano de 2024 da melhor maneira possível e depois analisar todas as situações contratuais que temos dentro do clube.” comentou.
Felipão é um nome muito cogitado no Grêmio, principalmente em caso de saída do técnico Renato Portaluppi. Caso este cenário se confirme, o objetivo é ter outra figura de peso no clube para dar respaldo ao novo técnico, gerando maior tranquilidade para a sequência do trabalho.
Oficialmente, a direção do Grêmio nega os rumores e revela que ainda não iniciou de forma efetiva o planejamento para o ano de 2025.