Uma das grandes novidades do time do Grêmio diante do Athletico Paranaense, no confronto deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi o goleiro Adriel, retornando ao time de Renato Portaluppi depois das polêmicas nos bastidores do clube.
No entanto, mesmo com uma atuação segura no jogo que aconteceu na Arena da Baixada, o goleiro já sabe que ficará de fora do duelo diante do Cruzeiro, no meio de semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Quem contou isso foi o técnico Renato Portaluppi, que garantiu que no confronto de quarta-feira, em Minas Gerais, Gabriel Grando será o titular do duelo. De acordo com o comandante gremista, Adriel já sabia desta decisão.
“Quem vai jogar na quarta-feira é o Chapecó (Gabriel Grando). O Adriel já sabia disso. O Chapecó não saiu por deficiência ou falha, apenas poupei ele. Mas é importante dar ritmo para o Adriel. Amanhã ou depois é o Brenno. Pode acontecer algo com o que vem jogando e o outro precisa estar pronto e com ritmo”, revelou.
Foco do Grêmio agora é no Cruzeiro
Renato falou sobre a preparação do Grêmio para o confronto diante do Cruzeiro, que acontece na próxima quarta-feira (31), às 20h, no estádio Mineirão. Para esse confronto, o Imortal terá apenas segunda e terça-feira para trabalhar e Renato falou sobre essa preparação.
“Apesar do pouco treino que a gente tem para treinar, tentamos aproveitar ao máximo. Também mostro vídeos para eles. É lógico que com a manutenção do esquema nos jogos, a confiança vai aumentando. Em dois jogos seguidos, vamos melhorando bastante”, garantiu.