Ir para o conteúdo principal

Após cavar volta ao Grêmio, Edilson realiza pré-temporada em Minas e posta: “Fechado com o Cruzeiro”

Edilson deixou o Rio Grande do Sul no início deste ano, depois de garantir à Rádio Liberdade FM que tentaria voltar ao Grêmio, com a convicção de buscar a liberação do Cruzeiro. Como isso não aconteceu, ele vai fazendo a pré-temporada normalmente em Minas Gerais.

E, neste sábado, fez algumas publicações no story do Instagram treinando e em uma delas legendou: “Fechado com o Cruzeiro”.

Aos 33 anos, o lateral-direito deixou bem claro que queria voltar ao Grêmio em 2020:

“Casa eu já tenho em Porto Alegre (risos). Mas independentemente de tudo, tenho que voltar para Belo Horizonte, tenho contrato com o Cruzeiro ainda, mais um ano. Tenho que me apresentar. Há especulações. De repente posso retornar. Mas isso o Gilmar (Veloz, empresário) vai conversar com o Klauss (diretor de futebol do Grêmio). Mas a vontade, sempre deixei claro, por ter um carinho muito grande pelo Grêmio, é de um dia retornar. E esse seria um grande momento, por tudo o que vem acontecendo”, afirmou.

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, explicou através de mensagens ao próprio atleta as razões de sua “não” volta ao clube.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio