Depois de participar da seleção olímpica que cumpriu o seu objetivo na Colômbia, o lateral-esquerdo Caio Henrique inicia a partir desta terça-feira a sua trajetória com a camisa do Grêmio. Ele foi um dos destaques do Fluminense na temporada passada.
“O ano de 2019 foi muito importante para mim. Consegui me firmar num grande clube, tive o reconhecimento ao ser convocado para os jogos da seleção sub-23 e isso tudo foi muito gratificante. Espero em 2020 poder melhorar ainda mais no Grêmio e ajudar o clube na disputa dos títulos ao longo da temporada. Estou motivado e acredito que temos tudo para fazer um grande ano”, destacou via assessoria de imprensa.
O convívio na seleção com outros gremistas como Pepê, Matheus Henrique e Megiolaro já foram ajudando o lateral a se adaptar.
“Ajuda bastante. Conversamos muito durante o Pré-Olímpico e com certeza de alguma forma o entrosamento da Seleção com eles vai me ajudar na chegada ao Grêmio. Já peguei algumas dicas e chego para somar em um elenco que conta com grandes jogadores”, acrescentou.
O lateral-esquerdo já deve ser opção para Renato Portaluppi no sábado, 16h30, no Gre-Nal pela semi do 1° turno do Gauchão, no Beira-Rio.