Ir para o conteúdo principal

Após curta passagem pelo Grêmio, Caio Henrique está de volta ao Atlético de Madrid: “Grande alegria”

Depois de realizar apenas cinco jogos pelo Grêmio, o lateral-esquerdo Caio Henrique, de 22 anos, está de volta ao Atlético de Madrid. Ele chegou à Espanha nesta semana para reforçar o time para a próxima temporada – o brasileiro não poderá jogar o restante da Liga Espanhola, nem as fases quentes da Champions League, na qual o Atleti está nas quartas.

Na chegada, o ex-gremista falou da alegria de poder voltar ao clube após dois anos no futebol brasileiro – primeiro, em 2019, no Fluminense e depois, em curto período de 2020, no Grêmio.

“O fato de o Atlético me chamar é uma alegria muito grande, porque trabalhei muito, muito no Brasil há dois anos. Eu tinha que jogar mais, e eu consegui. Fiz um bom trabalho e para quem tem contrato com o clube, ser chamado de volta uma grande alegria”, comentou, ao jornal AS, antes de acrescentar:

“Agora, tenho que treinar muito para conseguir um lugar na equipe. Fiquei dois anos fora e é uma felicidade muito grande voltar a esta cidade, a este clube que me deu a oportunidade de estrear profissionalmente (no jogo contra o Guijuelo, pela Copa do Rei em 2016). É um momento muito especial”.

O Grêmio, que não pretende contratar nesse momento de pandemia do coronavírus, deve ter novamente Cortez como titular da posição quando os jogos voltarem.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio