Ir para o conteúdo principal

Após desacordo, joia da base utilizada por Renato deixa o Grêmio

Bruno Cheron, meia da base do Grêmio
Guilherme Testa / Grêmio FBPA

Renato chegou a utilizar em algumas oportunidades o meia Bruno Cheron, de 20 anos, no time principal do Grêmio, no entanto, sem acordo por uma renovação de contrato, o jogador deve oficializar a sua saída do clube no dia 31 de dezembro.

Com contrato se encerrando no último dia do ano de 2024, Bruno Cheron não chegou a um acordo pela sua renovação do seu vínculo com o clube gaúcho e, por isso, chegou a ser afastado dos últimos compromissos das categorias de base do Grêmio.

Ao longo da temporada, Bruno Cheron foi utilizado por Renato no time principal do Grêmio em duas oportunidades. A primeira foi diante do São Luiz, pela Recopa Gaúcha e, depois, esteve em campo no jogo contra o The Strongest, fora de casa, pela fase de grupo da Libertadores da América.

Cheron começou o ano tendo destaque na Copinha, com 4 jogos, 2 gols e 3 assistências, ganhando mais projeção no time sub-20, onde também apresentou bons números ao longo do ano. Agora, sem clube para 2025, o atleta busca uma nova equipe para continuar a carreira.

Grêmio pode utilizar a base no começo de 2025

A temporada de 2025 do Grêmio pode ter mais chance para jovens das categorias de base, principalmente pelo calendário mais “apertado” do Campeonato Gaúcho, logo no começo do ano.

Pensando nisso, o clube gaúcho pode prolongar a pré-temporada de seus jogadores e utilizar atletas da base nas primeiras rodadas do Gauchão. Nomes como Jardiel, Igor Serrote, Viery, Thiaguinho e o próprio Gabriel Mec podem ganhar espaço no grupo principal.

Escrito por
Foto de Roni Molinari
Editor

Roni Molinari é estudante de jornalismo. No Gremistas, é responsável pela apuração de informações e publicação de notícias. Também já escreveu para o site Torcedores e Blog da KTO.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio