O técnico Márcio Nunes deixou o comando do Novo Hamburgo após a eliminação para o Grêmio, na semifinal do returno do Gauchão.
Como o time do Vale dos Sinos não conta com calendário esportivo no segundo semestre, o técnico aguarda propostas para seguir sua carreira no decorrer de 2020.
“Conseguimos uma classificação para as semifinais, tida como improvável por muitos, mas chegamos lá e por muito pouco não decidimos a nossa sorte com o Grêmio nos pênaltis. Deixo meu agradecimento a todos, principalmente ao elenco, que teve uma entrega e um entendimento do que foi treinado acima da média. Espero deixar as portas abertas para quem sabe um dia voltar”, disse o treinador através da assessoria de imprensa.
Márcio tirou o Novo Hamburgo da zona de rebaixamento e deixou o time na zona de classificação do Grupo A. A única derrota do treinador foi justamente para o Grêmio. No total, foram quatro jogos com uma vitória, dois empates e uma derrota.
“Apesar de uma derrota no fim deixar marcas, a sensação é de que demos o nosso melhor pelo clube. Foi uma grande partida em todos os aspectos”, finalizou Márcio Nunes.