A exibição de Fernando Henrique e Villasanti na partida desta quarta-feira diante do Aimoré agradou o técnico Vagner Mancini, mas o treinador do Grêmio, mesmo após a vitória de virada por 2×1, pelo Gauchão, evitou cravar sequência a ambos e lembrou a importância de Thiago Santos e Lucas Silva.
Os dois experientes haviam sido criticados após as primeiras partidas do ano, mas Mancini lembrou que eles não devem ser “descartados”:
“O Fernando Henrique e o Villasanti foram bem, o Villasanti inclusive com gol. Mas não podemos descartar Thiago Santos e Lucas Silva, que fizeram boas partidas no fim do ano passado. Contra o Guarany, o problema foi o toque para trás, a demora na saída, mas não foi culpa só dos volantes. Não vou descartar esses jogadores. Com calma, iremos definir a dupla que mais se encaixa”, resumiu Mancini em coletiva.
Nesta quarta, o Aimoré saiu na frente no segundo tempo com gol do centroavante Wesley, mas o Grêmio chegou à virada com Villasanti de cabeça e Rodrigues aparecendo na grande área já perto dos acréscimos.
Líder do Gauchão com 13 pontos, o Grêmio voltará a usar titulares no domingo, 19h, em casa, contra o Juventude.