O jogo contra o Goiás trouxe uma preocupação para o técnico Renato Portaluppi. O lateral-direito Victor Ferraz saiu de campo reclamando de dores musculares na coxa direita e passará por uma avaliação nesta terça-feira. Caso não tenha condições, o caminho ficará ainda mais aberto para a titularidade de Orejuela contra o Guaraní (PAR).
O confronto de volta das oitavas de final da Libertadores reserva para o Grêmio a vantagem no marcador. O Tricolor venceu fora de casa pelo placar de 2 a 0, mas não irá preservar ninguém na Arena. Com o objetivo de garantir a passagem para a próxima fase, Renato deve mudar apenas nas laterais, já que implementa o sistema de rodízio no setor.
Além de Victor Ferraz, Kannemann também deve ser problema. O argentino conversará com a comissão técnica para definir se poderá ser relacionado ou não. Já César Pinares tem um quadro gripal e não deve ficar à disposição.
Com isso, a partir desta tarde, quando os trabalhos retornarão no CT Luiz Carvalho, o time deve começar a ser encaminhado com: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.