Ainda fora de combate no Grêmio por conta da lesão no joelho, algo que ainda deverá levar 20 dias para que possa estar novamente treinando com o grupo, o zagueiro Pedro Geromel tem acompanhado todas as partidas de clube e ajudado nos bastidores. Ele assistiu o recente jogo contra o Cuiabá e gostou, por exemplo, do jovem Mila.
+ O que Geromel disse ao ser perguntado sobre a situação do goleiro Adriel
Por conta das várias ausências que o técnico Renato Portaluppi tem na função de volantes, a opção foi escalar o garoto da base como titular na vitória de 2×1 fora de casa.
“Eu sempre converso muito com os jovens. Dei uma palestra recentemente em Eldorado. No último jogo, a gente teve a felicidade de ver o Mila jogando, que fez uma partida extraordinária, mostrou que tem potencial para fazer parte do nosso grupo […] Eu tento deixá-los à vontade. Eu tento fazer com que eles façam o melhor”, disse Geromel.
Geromel explica lesão no Grêmio
Agoniado, segundo as suas próprias palavras, Geromel lamentou não ter jogado ainda pelo Grêmio no ano e falou da sua recuperação:
“Pedi para atualizar sobre meu caso. Uma situação que vem incomodando. Em janeiro fiz uma cirurgia no menisco e foi dado prazo de três meses. Tenho feito fisioterapia e cuidado bastante, só que infelizmente, voltando ao campo, fizemos exame de rotina e foi constatado um edema ósseo, que atrasa um pouco a recuperação. Tive que esperar mais e estipulamos prazo para isso passar”, citou.