Ir para o conteúdo principal

Árbitro que negou pênalti para o Grêmio na Copa do Brasil assinalou penalidade semelhante para o Corinthians na última rodada do Brasileirão

Depois de não marcar um pênalti para o Grêmio na derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, que culminou na eliminação da equipe gaúcha da Copa do Brasil no último mês de setembro, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães assinalou uma falta semelhante dentro da área em favor do Corinthians na noite da última quarta-feira, contra o Goiás, pelo Brasileirão.

Os lances são parecidos e, em ambos os jogos, Wagner do Nascimento Magalhães foi alertado pelo Árbitro de Vídeo para que revisasse o lance à beira do gramado. No jogo entre Grêmio e Athletico-PR, Pedro Geromel cabeceou e a bola, que tinha a direção do gol, parou no braço do volante Wellington Martins. Após revisão, o juiz mandou o jogo seguir e nada marcou.

Na partida entre Goiás e Corinthians, o mesmo árbitro assinalou um pênalti para a equipe paulista, que perdia por 2 a 1. O lance é semelhante, contudo, a bola não tinha a direção do gol defendido pelo goleiro Tadeu. O time alvinegro acabou empatando no último minuto de jogo.

Nas redes sociais, os torcedores gremistas se revoltaram com a “falta de critérios” do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

Veja as reações:
 

Voltar para o topo