Ir para o conteúdo principal

Árbitro revela xingamentos pesados de dirigentes do Corinthians durante jogo contra o Grêmio

Em um jogo marcado por tensões e polêmicas, o Corinthians conseguiu uma vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio na Arena. Os destaques negativos da partida, no entanto, foram as atitudes de dirigentes da equipe paulista durante o intervalo do jogo.

Veja também: Grêmio ainda briga pelo título? O que pensa Renato após revés para o Corinthians

O árbitro Rodrigo Pereira de Lima relatou em súmula xingamentos recebidos por parte do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, e do gerente de futebol, Alessandro Nunes. De acordo com a súmula, Alessandro proferiu palavras ofensivas ao árbitro, chamando-o de “vagabundo”, “safado”, “tendencioso” e “ladrão”.

A situação se agravou com uma tentativa de invasão à sala dos equipamentos do VAR por Alessandro Nunes. Segundo o árbitro, o gerente de futebol do Corinthians confrontou os seguranças na porta da sala, sendo impedido de entrar graças à rápida intervenção deles.

“Fui informado pelo delegado da partida sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida que o gerente de futebol sr. Alessandro Mori Nunes se dirigiu até a porta da sala, em que se encontrava os equipamentos VAR, em uma tentativa de invasão, entrando em confronto com os seguranças que estava na porta da sala”, detalhou o árbitro.

Dirigente do Corinthians pede desculpas

Após a partida contra o Grêmio, Alessandro Nunes expressou arrependimento pelos seus atos. Ele justificou suas ações como uma forma de protesto e pediu desculpas, especialmente por um incidente com um membro da imprensa na zona mista da Arena.

Veja também: Grêmio: Suárez não descarta ficar; Campaz contra o Brasil e derrota para o Corinthians

“Peço desculpas pelo segurança ter tomado o telefone do colega de imprensa. Foi uma forma de protesto, mas reconheço que estava em uma área indevida”, disse Alessandro.

Voltar para o topo