O Grêmio encara na próxima sexta-feira (04), a equipe do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será a última do Tricolor antes da pausa no calendário para a Data Fifa e terá novidades para o torcedor gremista em seu estádio.
Veja também: Ídolo do Grêmio, Pedro Geromel anuncia aposentadoria do futebol
A capacidade que, até o momento vinha sendo de 24 mil torcedores, agora passa a ser de 32.500 lugares no estádio gremista. O setor das cadeiras Gold foi reaberto e, com isso, o Grêmio passa a ter o seu estádio próximo da sua capacidade total.
Mesmo com a capacidade aumentada, a presença do torcedor gremista vem ficando abaixo do esperado. Diante do Criciúma, foram 15.582 torcedores presentes, enquanto no duelo contra o Flamengo, o número foi ligeiramente mais alto, com 18.049 torcedores no estádio.
A partida do Grêmio diante do Fortaleza será uma das poucas do Tricolor dentro de casa no mês de outubro. Após esse jogo, o Imortal tem o clássico Gre-Nal, diante do seu maior rival e, no dia 26 de outubro, fará o segundo e último jogo na Arena em outubro, contra o Atlético-GO.
Grêmio tem poucos jogos dentro de casa
A realidade é que o torcedor que realmente quer ver um jogo do Grêmio neste ano, tem que estar de olho nas oportunidades. pois o clube tem apenas cinco jogos neste ano para atuar dentro do seu estádio, sendo eles:
Veja também: Entenda por que o jogo do Grêmio contra o Fortaleza será em um dia “atípico”
- Fortaleza (04/10)
- Atlético-GO (26/10)*
- Juventude (20/11)*
- São Paulo (01/12)*
- Corinthians (08/12)*
*Jogos ainda sem data confirmada pela CBF