O gol marcado no clássico GreNal por Diego Souza colocou o centroavante em um patamar de destaque na temporada. O camisa 29 se juntou a outros dois artilheiros que, assim como ele, fizeram gols em todos os jogos que participaram no ano: Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Gabriel Barbosa, do Flamengo.
O artilheiro da equipe italiana realizou oito jogos em 2020, marcando doze gols. A última partida que o atacante português não marcou foi no dia 22 de dezembro de 2019. De lá pra cá, fez em todos. A média de Cristiano Ronaldo em 2020 é de um gol a cada 60 minutos jogados.
Já Gabriel Barbosa tem quatro gols em quatro jogos. Não passou batido em nenhum confronto do Flamengo na temporada. A média do centroavante é de um gol a cada 90 minutos. O artilheiro do Brasileirão passado começou o ano em alta e badalado mais uma vez.
Diego Souza se tornou o mais novo integrante da seleta lista. Com apenas três jogos desde que chegou no Grêmio, o centroavante indicado por Renato Portaluppi está reconquistando o torcedor graças aos três gols marcados, um deles sobre o Internacional, no sábado. A média do atleta perde apenas para o CR7, já que atualmente é dono de um gol a cada 68 minutos jogados.