O atacante Pablo, do São Paulo, revelou estar com inveja dos jogadores de Grêmio e Internacional. Como a pandemia de coronavírus está mais forte na região sudeste, os clubes estão impedidos de retornar as atividades – diferentemente da dupla Gre-Nal, que já trabalha no CT desde a semana passada.
Pablo, contudo, disse estar contente com o retorno das equipes aos trabalhos.
“Óbvio que tem essa inveja de vê-los treinando, já voltando à rotina. Isso te deixa, ‘Putz, também queria’, mas a gente sabe que São Paulo e Rio são lugares muito afetados pela pandemia, que estamos perdendo muitas pessoas, infelizmente. Então, é algo que tem que ter cautela e cuidado. Quando as coisas voltarem ao normal, sabemos que não será tão normal quanto deveria ser. Fico feliz que já tem clubes voltando. Espero que estejam cumprindo todas as restrições e tomando cuidado para servirem de exemplo para as outras equipes”, disse o atacante durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta quinta-feira (14).
O Estado do Rio Grande do Sul já teve 2.917 casos de Covid-19 e 111 mortes pela doença. Em São Paulo, são 47.757 casos e 3.949 óbitos.