“Deus realiza sonhos”. Assim, Erick Pulga, do Ferroviário, descreveu o seu encontro com o atacante uruguaio Luis Suárez, atualmente no Grêmio. O atleta que passou por Barcelona, Liverpool e outros grandes clubes, é uma das grandes estrelas do futebol brasileiro em 2023.
+ Goleiro do Ferroviário se emociona após defender pênalti de Suárez: “Muito feliz”
Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na Arena, Erick Pulga postou em suas redes sociais uma foto em que cumprimenta Suárez e descreve o encontro como a “realização de um sonho” na sua carreira profissional como jogador de futebol.
“Dia pra ficar marcado na minha história! Gratidão senhor por tudo que vem proporcionando pra minha carreira profissional. Deus realiza sonhos“, escreveu o jogador em seu instagram. Veja o post:
Luis Suárez é, sem dúvidas, uma das principais contratações do Grêmio na temporada. O jogador conta com nove gols marcados em onze partidas disputadas neste ano, o que faz dele o artilheiro do Tricolor em 2023.
No jogo diante do Ferroviário, “El Pistolero” marcou o segundo gol da partida e ajudou o Grêmio a alcançar seu objetivo na competição nacional, avançando para a terceira fase da Copa do Brasil. Suárez ainda perdeu um pênalti no jogo, cobrado na primeira etapa.
Suárez causou lesão na mão de Renato
A adaptação do uruguaio vem sendo boa, com números dentro de campo e um clima descontraído fora dele. Na noite desta quinta-feira, Renato Portaluppi contou uma história sobre um machucado que ele teve na mão, onde Suárez foi o “culpado”.
“Ontem fui participar do treino e na hora que ia fazer o gol o Suárez fez a falta, me empurrou e eu bati na trave. Depois ele foi pedir desculpa e eu falei: “Ainda bem que foi você, imagina se é um ‘Joaquim da vida’ que me machuca”, brincou o treinador sobre a situação
Suárez e o restante dos jogadores do Grêmio se preparam para o jogo do final de semana, diante do Ypiranga, fora de casa. O confronto que acontece no estádio Colosso da Lagoa é o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho.