Ir para o conteúdo principal

Atividades coletivas em clubes profissionais podem ser liberadas na próxima segunda em Porto Alegre

Já na sexta semana de treinamentos desde o retorno dos trabalhos em meio à pandemia, o Grêmio mantém a expectativa de poder subir o estágio do trabalho, com a volta das atividades coletivas, por exemplo. Mas, no momento, a prefeitura de Porto Alegre segue vetando esse tipo de exercício

Nesta quarta-feira, o prefeito da cidade, Nelson Marchezan Jr, usou as redes sociais para tratar do tema e alertou que um novo decreto deverá sair na próxima segunda.

“Havia a expectativa de flexibilização de atividades c/ feiras de artesanato, treinamentos coletivos de esporte profissional, cursos livres e escolas de idiomas, eventos corporativos, missas e cultos, além de alteração do horário da construção civil e agências bancárias. A próxima reunião do comitê acontece na sexta-feira, 12, mas a decisão sobre ampliar ou reduzir as restrições, no entanto, deve ocorrer na segunda-feira, 15”, escreveu.

No Grêmio, os trabalhos seguem comandados pelo auxiliar-técnico Alexandre Mendes, já que Renato Portaluppi, por ser considerado “grupo de risco” do novo coronavírus, segue isolado em sua residência no Rio de Janeiro. Ele ainda não tem previsão de retorno.

Voltar para o topo