O Grêmio confirmou, no início da noite desta terça-feira, a necessidade de uma nova cirurgia no lateral-direito Leonardo Gomes. Em nota, o clube não estipulou uma data de retorno do defensor. A data do novo procedimento ainda não foi definida.
O jogador voltou a sentir o joelho direito, operado em setembro de 2019, e, após exames, foi diagnosticada a necessidade de uma correção por conta de uma fratura na patela. A cirurgia deverá ocorrer mais uma vez em São Paulo sob os cuidados do médico Renê Abdalla.
Leonardo Gomes está em tratamento desde a lesão ocorrida em 4 de setembro de 2019 no confronto diante do Athletico-PR pela Copa do Brasil. A expectativa é que o atleta fosse liberado para os treinamentos com bola na próxima semana, porém, precisará de uma nova avaliação após a cirurgia ser feita.
Diego Souza está de volta
Na mesma nota enviada pela DM, o Grêmio comunicou que o centroavante Diego Souza voltará aos trabalhos na próxima segunda-feira. O atacante está recuperado da Covid-19 e já realizou todos os exames clínicos exigidos pelo clube na última semana.