A simpatia da torcida do Grêmio com Babu Santana ganhou uma dimensão muito maior depois que ele, dentro da casa do Big Brother Brasil, da TV Globo, elogiou e cantou o hino do clube. Nesta segunda-feira, ele concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e voltou a falar muito bem do tricolor – e também do rival, Inter.
“Eu sou apaixonado por hinos de clubes. O do Grêmio, quem é do futebol vai admitir que é musicalmente muito bonito. Eu canto os dois hinos, não me envolvam nessa rivalidade. Eu gosto muito do futebol, gosto muito de ler sobre futebol. Eu curto o Grêmio e o Inter, mas “vapo” nos dois que atravessarem o caminho do Flamengo”, brincou.
Babu cantando o hino:
— Tato Caloghero (@Tatocm) April 13, 2020
"Do Grêmio, a parte que é bonitona" pic.twitter.com/LpLgVnz02k
Em outro trecho do papo, o ator carioca fez elogios à dupla Gre-Nal e falou da força do Flamengo hoje em dia:
“O Inter tem uma estrutura muito grande. O Grêmio também. São duas equipes gigantes. São clubes gigantes que a camisa tem magia. Esses clubes podem surpreender. O Flamengo está em um momento muito organizado internamente, como eu nunca vi nos meus 40 anos de vida. A permanência do elenco, principalmente do Bruno Henrique e do Gabigol, leva o Flamengo a ter vantagem, mas dentro de campo é 11 contra 11. Mas dou o recado para as torcidas do Brasil, tremam porque o “vapo, vapo” está de volta”, acrescentou.
Apesar de ter superado vários paredões, Babu acabou eliminado na última “rodada” antes da final do programa da TV Globo, vencido por Thelma.