Deixando a rivalidade de lado, o jornalista colorado Fabiano Baldasso fez elogios ao movimento da direção do Grêmio em querer apresentar um projeto esportivo para Lionel Messi, de saída do PSG, da França. Inicialmente, a informação foi dada na seugnda-feira pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.
Veja também: Grêmio faz consulta por Messi, sem clube, e quer apresentar projeto
Fazendo um comparativo com a atual direção do Inter, Baldasso entende que a diretoria gremista “pensa grande”, enquanto a colorada não.
“Óbvio que não vem, tem proposta milionária da Arábia. Ah, ele é amigo do Suárez, ah, ele pode querer outra coisa na carreira… cara, não vem. Vai virar meme, os colorados vão tirar sarro. Vai ser até mais forte que o caso do Cavani e do Borré. Mas a informação é de que os dirigentes do Grêmio partiram da seguinte ideia. O “não” eu já tenho. O Grêmio apresentou uma ideia e está fazendo chegar no Messi um projeto. Vai que cola?”, citou Baldasso, em suas redes sociais, antes de ampliar:
Veja também: Grêmio dá sorte e poderá decidir vaga nas semifinais da Copa do Brasil em casa
“O que eu tenho para dizer sobre isso: isso é pensar grande, coisa que o meu time não faz. O meu time pensa pequeno. Ao mesmo tempo que o Grêmio tenta uma loucura para ter o Messi o meu time posta bastidores do “ponto importante” conquistado em Santos. O meu clube se apequenou e a atual direção está normalizando a mediocridade”, finalizou Fabiano Baldasso.
Futuro de Messi
Pelo que se diz na imprensa do exterior, o maior interesse de Messi atualmente é jogar novamente no Barcelona, onde fez praticamente toda a sua brilhante carreira. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, também está interessado e oferece valores inimagináveis.