Bastou o tropeço em casa diante do Caxias, pelo placar de 2×2, para o jornalista identificado com o Inter, Fabiano Baldasso, “soltar os cachorros” para cima da direção do clube que torce. Ele, durante a transmissão do seu canal do YouTube, ficou irritado alegando principalmente a demora na contratação de novos jogadores.
+ Jogadores do Grêmio admitem queda inaceitável contra o Juventude
Baldasso, em determinado momento de sua fala, cita até o Grêmio e a capacidade que a nova direção gremista teve de remontar um elenco e um time, com 10 contratações até o momento – Vina deverá ser o 11°.
“Quem sabe esperam um pouco mais para contratar? Quem sabe espera mais? Me contem! O banco de reservas do Inter tem ótimas opções, né? Esse grupo do Internacional é falho. Nós estamos avisando. É muito bonito mandar Taison e Edenilson embora, mas veio quem? Olha a vergonha que estamos passando nesse começo de ano patético, de um grupo incompleto e de uma direção que segue pedindo paciência”, disse, antes de acrescentar:
“É uma direção que não resolve problemas. Não vão se mexer e vão ficar ouvindo os coleguinhas do sistema azul dizendo que é bonito ter responsabilidade financeira. Mas o time é falho, incompleto e que não vai ganhar b… nenhuma com esse grupeco que tem. Todo mundo contratou, todo mundo busca resolver seus problemas, o nosso rival montou um time novo e a gente não faz nada”.
Gre-Nal muda de data no Gauchão
Durante a quarta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou algumas mudanças de datas nas próximas rodadas da primeira fase do estadual, dentre elas a do Gre-Nal da Arena do Grêmio. Inicialmente, o clássico seria no dia 4 de março, um sábado, às 19h30, mas passou para domingo, 5, às 20h. Uma das alegações é a realização do Carnaval de Porto Alegre no dia inicial que seria o jogo.