Campeão da Libertadores com o Grêmio, Lucas Barrios alertou para que os jogadores mais jovens, especialmente os que ainda estão nas categorias de base, precisam estar preparados após a chegada do técnico argentino Gustavo Quinteros para o Tricolor.
Barrios revela amizade com Quinteros e “alerta” para os jogadores da base no Grêmio
- Barrios revelou ser amigo pessoal de Quinteros e deu ótimas recomendações sobre o treinador recém contratado pelo Grêmio: “Minha amizade com Quinteros já existe há muitos anos. Ele é muito inteligente, foi campeão por onde passou. Tem muitos méritos para chegar ao Grêmio agora”, afirmou.
- Ainda segundo o ex-centroavante, que recentemente anunciou a aposentadoria do futebol, Quinteros gosta de trabalhar com atletas jovens e por isso os jogadores da base precisam estar preparados:
- “Gustavo Quinteros gosta de times intensos. Os meninos da base precisam estar preparados. Ele gosta de atletas jovens no elenco”, disse Lucas Barrios em entrevista concedida à Rádio Guaíba neste sábado (4).
Permanência de Villasanti
- Barrios nasceu na Argentina, mas se naturalizou paraguaio e atuou pela seleção do país. Agora, torce para que Villasanti, que conta com o forte interesse do Palmeiras, permaneça no Grêmio para 2025:
- “Torço para que o Villasanti fique no Grêmio. Jogador muito importante para o time”, disse o ex-centroavante do tricolor.